25 de julho de 2005

AAC

pois é... lá me convenceram a tornar sócio da AAC-OAF.
Lá vou começar a marcar presença no sector 25, cerca de duas vezes por mês, para tocer pelo clube da minha cidade.
Tem sentido. Faz sentido. Apesar de continuar a ser do Sporting, acho que tinha muito mais sentido se o clube do coração fosse a Académica. Não é o do coração mas é o da opção.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que passes muitas tardes felizes com resultados que tornem o final de tarde de domingo sereno, a saber a chá e torradas e não a quase 2ª feira. Fui muitas vezes sozinho ao futebol, aquelas tardes de sol na bancada central B em que vi tantas equipas da académica, (olhando para esses tempos em que os equipamentos eram de cinzento escuro) quase sempre na segunda divisão, tardes de chuva em que quem resistia era fustigado pela água por todos os lados, e a partir da 2ª parte já não se justificava abrir o chapéu. Os bancos de pedra, o sol, a chuva, o frio. Onde estarão todos esses jogadores? E o senhor que com o filho vendia pevides e tremoços? Será agora um executivo da TBZ? O velho estádio do Calhabé que se deveria chamar assim ESTÁDIO DO CALHABÉ e não Estádio Cidade de Coimbra, um nome que tem tanto de "pomposo" como de saloio.

Anónimo disse...

Devias ter vergonha...eu ficaria calado.

minhacoimbra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
minhacoimbra disse...

ah fizeste-te sócio só agora... ok! ainda bem que o dizes..
Sou sócio desde que nasci (40 anos) e curiosamente o teu amigo Ricardo Castanheira, que tem para aí 30-35 anos, tem um número de sócio mais baixo que o meu! VERGONHA! Possivelmente a foto que ele primeiramente usou era a de um espermatozoide, cara que ainda hoje mantém...
Isto tudo, para dizer que não me admiro nada, se daqui a 1 ou 2 anos teres um numero também tu inferior ao meu!!!!
Assim vai coimbra... e a nossa Briosa

CAPAS NEGRAS disse...

Agora já podes ir a www.capasnegras1.blogspot.pt e tornarte um verdadeiro académico.